sábado, 4 de julho de 2015

Alergia

Olá, amigos!

Hoje, 4 de julho de 2015, eu vou postar uma boa dica que funcionou comigo. 

Eu sou muito alérgica e comecei a ter alergia da "borboleta" que fica perto da agulha e os locais dos meus túneis ficaram vermelhos e coçando muito. 

A minha médica, Dra. Zita,  mandou que colocassem uma gaze entres as "borboletas" e a minha pele. Além disso, recomendou que eu lavasse bem o local em casa e passasse o creme Cavilon da 3M. Deu muito certo!

Vejam as fotos do antes e do depois, além da foto do creme.

braço direito da Helô Junqueira - Blog Hemodiário

Mandem dicas do que funcionou com vocês! Obrigada!!!

É muito bom compartilhar experiências e aprendizados!!!

Com carinho,

Helô



OBS: Visitem a minha página do Facebook chamada Blog Hemodiário (https://www.facebook.com/BlogHemodiario) e o meu perfil do Instagram com o nome de @blog_hemodiario. Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário