terça-feira, 30 de junho de 2015

Fé e tratamento

Olá, amigos!

Tenho presenciado momentos muito difíceis nas sessões de hemodiálise, como: convulsões, infecções, hipotensões, vômitos, ansiedades, depressões..., o que me faz pensar como Deus está sempre presente nesses momentos tão difíceis para aliviar o nosso sofrimento. Por isso, eu falo com Ele e Lhe entrego a minha vida e os meus problemas. E Ele me ajuda a aliviar o meu sofrimento.



Este sentimento de gratidão me fez mudar o logotipo do meu Blog para rins felizes, que é o que Deus espera que eu seja, tendo fé que eu em breve farei um transplante renal, além de acrescentar as palavras fé e tratamento, que acredito serem inseparáveis para o sucesso pretendido.





Temos que pedir o que pretendemos com fé e confiança a Deus e Ele vai nos ajudar.

Que Deus nos cure, nos guie e nos abençoe!!!

Com carinho,

Helô





OBS: Visitem a minha página do Facebook chamada Blog Hemodiário (https://www.facebook.com/BlogHemodiario) e o meu perfil do Instagram com o nome de @blog_hemodiario. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário