domingo, 7 de junho de 2015

Infecção

Olá, amigos!

Um paciente da minha clínica estava sentindo muito cansaço, frio, falta de apetite, dificuldade de dormir, além de ter náuseas e vômito. Mas a temperatura estava sempre normal, por volta de 35°C, sendo que esta é medida antes de iniciar qualquer sessão de hemodiálise e ao final. Porém, ficou pronta a hemocultura do cateter que foi retirado há poucos dias e foi constatada uma infecção.

Eu acreditava que a febre era sempre o indicativo de uma infecção. Mas me enganei.



                                                                         Cansaço

Fiquem sempre alertas a qualquer sintoma e comuniquem ao médico!!!

Com carinho,
Helô




OBS: Visitem a minha página do Facebook chamada Blog Hemodiário (https://www.facebook.com/BlogHemodiario) e o meu perfil do Instagram com o nome de @blog_hemodiario. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário