sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sempre ao meu lado

A minha nova vida começou em 31 de agosto de 2017 após fazer um transplante renal.

Atravessei esses 7 anos, 7 meses e alguns dias de uma gradual falência renal até à falência total dos meus rins com muita fé, coragem e determinação. Mas a esperança de um dia fazer um transplante era o meu norte.

Esse caminho foi árduo, mas suavizado pela presença silenciosa, incansável e resignada do meu grande amor Laerte.

           

Meu amado Laerte, passo a te dizer umas poucas palavras.

Não posso me esquecer do que vivemos desde janeiro de 2010, quando a minha creatinina começou a subir e os meus rins começaram a parar.

Desde então foram vários médicos, exames, dieta conservadora (hipoproteica), naúseas, inchaços, mau estar, desmaios, infecções, privações...E você sempre ao meu lado.

Fiz uma fístula no braço direito para ser o meu acesso à hemodiálise em março de 2013...E você sempre ao meu lado.

Em abril de 2013, fui conhecer a clínica de hemodialise...E você sempre ao meu lado.

Iniciei as sessões de hemodiálise em maio de 2013...E você sempre ao meu lado.

Durante difíceis 4 anos, 3 meses e 23 dias eu fiz 676 sessões de hemodiálise nas 2ª, 4ª e 6ª feiras em sessões de 4 horas de duração...E você sempre ao meu lado.

Fiz o meu tão sonhado transplante em 31/8/2017, foi muito fácil e deu tudo certo. Iniciei uma nova vida e tenho certeza que será ótima e eu só quero você sempre ao meu lado: meu amor, meu companheiro, meu confidente, meu amigo, meu TUDO, Laerte.

Fechamos juntos este ciclo de 7 anos, 7 meses e alguns dias para iniciarmos uma nova vida sempre juntos.

Simplesmente eu quero te agradecer por estar sempre ao meu lado.

Amor e gratidão eterna ao meu guerreiro e protetor silencioso, Laerte.

Que Deus abençoe a nossa nova vida!!!

Com amor, respeito, gratidão, admiração...
Helô

2 comentários: