segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hemodiálise: complexidade, tratamento e fé

Olá, amigos!

Hoje, 31 de agosto de 2015, o meu blog Hemodiário atingiu 27.000 visualizações e estou muito feliz.

Insisto em dizer que o retorno que tenho com o meus posts é o melhor que me aconteceu nesses 27 meses de hemodiálise. Eu sou uma privilegiada: tenho convênio médico, moro na cidade de São Paulo, faço hemodiálise numa excelente clínica, tenho um marido e dois filhos maravilhosos, recebo o aconchego de amigos carinhosos e dedicados. Eu sou uma abençoada e sinto que Deus e Nossa Senhora estão sempre ao meu lado e me dão forças a todo momento. O mínimo que posso fazer para retribuir tudo que tenho de bom é compartilhar as minhas experiências e os meus aprendizados nesse tratamento tão complexo através do meu companheiro blog Hemodiário. 



   
   


Vejam os 10 países que mais visualizaram o meu blog Hemodiário:


   

Acredito também que o meu blog Hemodiário é um serviço de utilidade pública, uma vez que me dedico muito para escrever cada post e o faço sem fins lucrativos, buscando prestar um relevante serviço de informação à sociedade. Eu respondo a todas as perguntas e consultas que me fazem com muito prazer e carinho. Quando eu não sei a resposta, eu conto com a ajuda dos médicos e enfermeiros da minha clínica. Realmente, é muito gratificante se sentir útil e ter o retorno de cada familiar ou paciente que faz hemodiálise, que agradece, e muito, pelas dicas que leram no meu blog Hemodiário ou pelas minhas respostas. 

Claro que a fé é o combustível que me faz estar sempre alegre e pronta para aceitar as dificuldades da vida. Aceito as diferenças e as indiferenças. Mas nunca me esqueço de olhar para o lado e me colocar no lugar de quem tem dores piores que as minhas. Sou grata por tudo que tenho!

Compartilho com vocês os votos do Padre Marcelo e desejo que Deus te proteja e te abençoe!!!


    


"Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita." (Santo Agostinho (354-430)


Vamos em frente sempre em busca de uma vida melhor para nós e para todos!


Com carinho,
Helô



 Visitem a minha página do Facebook chamada Blog Hemodiário (https://www.facebook.com/BlogHemodiario) e o meu perfil do Instagram com o nome de @blog_hemodiario. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário